11ª Mostra de Arte da Terceira Idade da Fisesp, em parceria com o Residencial Albert Einstein acontece neste domingo (18/05)

79
Público da terceira idade prestigiou o evento. Foto: Liane Gotlib Zaidler.

Acontece neste domingo, 18 de maio, a partir das 15h, o Coquetel de Abertura da 11ª Mostra de Arte da Terceira Idade, realizada pela Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp), em parceria com o Residencial Israelita Albert Einstein.

O evento tem como objetivo valorizar talentos artísticos e incentivar a expressão criativa dos 60+ da comunidade judaica, além demonstrar que a idade não limita a capacidade criativa.

A Mostra  reunirá  esculturas, fotografias artísticas (paisagens, natureza morta ou abstratas), pinturas em geral, faiança (porcelana) e colagens produzidas pelo público 60+. Os trabalhos permanecerão em exposição até o dia 23 de maio de 2025.

Evento: Coquetel de Abertura da 11ª Mostra de Arte da Terceira Idade

Data: 18 de maio de 2025

Horário: 15h

Local: Residencial Israelita Albert Einstein – Madre Cabrini, 462