Mosaico na TV completa 64 anos no ar

Janela para a cultura judaica, suas tradições, histórias e valores, programa foi reconhecido pelo Guinness Book como o de maior duração no ar na televisão mundial

116
Os apresentadores Victor Padovan, Roni Gotthilf e Lais Louver. Foto: Arquivo Mosaico na TV.

Hoje, 16 de julho, o programa Mosaico na TV completa 64 anos de história e, desde sua estreia, tem sido uma verdadeira janela para a cultura judaica, suas tradições, histórias e valores, abordando temas relevantes para a comunidade e o público em geral. Tendo sido reconhecido pelo Guinness Book como o programa de maior duração no ar na televisão mundial, o Mosaico é um símbolo de resistência e resiliência. 

Francisco Gotthilf (1923-2012), idealizador do programa Mosaico Na TV. Foto: Arquivo Mosaico na TV.

Há mais de seis décadas promovendo a cultura judaica, a diversidade e a valorização das raízes, mesmo diante de desafios e dificuldades, o programa conquistou vários espectadores. Sua permanência no ar, sendo diversificado e informativo, é um exemplo de perseverança e paixão pela transmissão de valores e tradições que unem gerações. 

Com o intuito de comemorar esse marco, o programa preparou uma programação especial, repleta de momentos marcantes, entrevistas exclusivas e homenagens aos profissionais que fizeram e fazem parte dessa história. 

Divulgação dos canais. Arte: Mosaico na TV.