Dan Stulbach recebe Mara Luquet e Alexandre Kalache para debater sobre longevidade na CIP

11
Alexandre Kalache, Dan Stulbach e Mara Luquet. Fotos: Divulgação CIP.

Em um mundo onde a expectativa de vida continua a crescer, a questão não é apenas viver mais, mas viver melhor. Como podemos nos preparar para essa nova realidade de longevidade? Quais os cuidados essenciais para garantir que cada década seja vivida com plenitude?

Para debater esse importante tema, na próxima terça-feira, 20 de agosto, às 19h45, a Congregação Israelita Paulista (CIP) dará continuidade ao Projeto Diálogos 2024, com um bate papo envolvente  com a jornalista Mara Luquet e o presidente do Centro Internacional de Longevidade, Alexandre Kalache, conduzido por Dan Stulbach.

Na pauta do encontro, uma conversa descontraída com o tema  “A Revolução da Longevidade: o desafio viver mais. E BEM!” pois, segundo Kalache, “o envelhecimento veio para ficar e só há “uma alternativa para a sociedade brasileira: envelhecer com qualidade”.

Saiba mais sobre os participantes:

Alexandre Kalache é presidente do Centro Internacional da Longevidade-Brasil, foi uma das primeiras vozes a destacar que o envelhecimento é um fenômeno global que definirá o século XXI. Ele também foi diretor do Departamento de Envelhecimento e Saúde da OMS.

Mara Luquet é uma jornalista especializada na área financeira, é fundadora e CEO do Canal MyNews, considerado pelo Google uma referência mundial em jornalismo no YouTube.

Dan Stulbach, ator, diretor, apresentador e radialista, é formado em comunicação social pela ESPM, onde criou e dirigiu o grupo de teatro Tangerina. Premiado e reconhecido, seu trabalho no teatro, cinema e televisão deixou personagens memoráveis para o público.

O evento, trará informações relevantes e atualizadas sobre os cuidados necessários para vivermos cada década da melhor forma possível, será gratuito e presencial na CIP, com tradução em libras, mediante inscrição pelo link:: https://cip.org.br/dialogos/\.

O Projeto Diálogos é uma realização da Congregação Israelita Paulista (CIP) com o patrocínio de CSN, Financeira Alfa, Bemol, Itaú, Unigel, Banco Safra, Rosset e Smartstorage, com apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.